domingo, 31 de dezembro de 2006

Reforma aos 62, graças a Deus!

O exemplo daquele que para muitos estava para a ESEV como Jabba the Hut esteve para "O regresso de Jedi" é um excelente argumento para os que se opõem ao aumento da idade da reforma: Vara Brinco reformou-se aos 62... e já foi tarde!
Na tarefa de o descrever, às suas capacidades intelectuais, e ao seu relacionamento com os alunos me auxilia um cantautor que parafraseio "e zás, enfio-te o José Hermano Saraiva no Zé Castelo Branco!!" - tal e qual.
O vil beato espiritista, que durante anos instaurou um regime teocrático em seu torno na presidência da ESEV (os/as acólitos/as Paulo Bronco Amartelado, MCM e alguns outros sábios na liturgia de beijar o anel, disso são testemunha) foi, paradoxalmente, o meu mais habilitado (academicamente) professor e, ao mesmo tempo, o mais medíocre. Também ele foi, em seu tempo, o exemplo acabado da marca "made in ESEV".

4 comentários:

Anónimo disse...

Em boa hora recebi a vossa newsletter! Grande post!

Lembra-me a brilhante situação no site pessoal do VIRA BICHA: «Entre no Mundo do Conhecimento», frase acompanhada de um globo terrestre virado ao contrário.

Elucidativo.

Agente ES(DES)EV disse...

Grande website esse, ó viriato!

Não tens mais exemplos pra dar?
A comunidade agradece!!!!

Anónimo disse...

lollllllllll eu goxtava era kd ele nox tratava por komadresssss
ohhhhhhhhh komaaaaadre!!!!!!!!

Anónimo disse...

...que saudades dos seus perdigotos e da fragrância de "água de tremoço" do seu bendito hálito.